A Junta de Freguesia de Mafra, num gesto de apoio a instituições de solidariedade social e humanitária da freguesia, disponibilizou 25.000,00 € em equipamentos de proteção individual a dividir pela Santa Casa da Misericórdia de Mafra, Lar do Sobreiro, APERCIM e Bombeiros Voluntários de Mafra.

A informação foi dada numa cerimónia que a Junta de Freguesia promoveu na manhã do dia 25 de novembro com os representantes das quatro instituições referidas.

Deste modo, a Junta de Freguesia de Mafra vai proceder à entrega nesta Santa Casa, de diversos EPI's no valor de uma quarta parte dos 25.000,00€ ou seja, no valor de 6.250,00€.

Um gesto nobre de gestão autárquica na freguesia de que é Presidente a Professora Fátima Caracol que, em boa hora, vem apoiar as instituições que trabalham diariamente para o bem-estar e para a qualidade de vida dos seus utentes, no intuito de contribuir para uma sociedade menos desequilibrada.

Em representação da Santa Casa da Misericórdia de Mafra esteve presente a Vice-Provedora Dra. Idalina Botelho e o Vogal da Mesa Administrativa Daniel Róis.