240 ANOS DE IRMANDADE
No sábado dia 31 de Agosto de 2019, comemoraram-se os 240 anos da Irmandade com uma sessão de fados e um lanche no Lar de Idosos Manuel Alcântara, e a Celebração da Eucaristia na Real Basílica de Mafra, presidida pelo Rev.º Pe. Luís Fernando Miranda de Barros.
A sessão de fados teve a colaboração gratuita dos músicos António Oliveira, Manuel Chuva e José Martins, e dos fadistas Isabel Oliveira , Claudina Silva, Rui Pinheiro e Júlio Lopes (que para além de ter cantado o fado, teve a seu cargo a apresentação do espectáculo e tem, ainda, a particularidade de ser Irmão da Mesa Administrativa da Santa Casa da Misericórdia da Ericeira).
De realçar que o bolo de aniversário foi confeccionado pelas funcionárias da Santa Casa da Misericórdia de Mafra, e parte dos géneros alimentares servidos ao lanche foram oferecidos por Membros da Mesa Administrativa que se regozija com o trabalho de equipa desenvolvido pelas funcionárias de serviço para que estas comemorações (abertas a todos os funcionários, a todos os utentes e familiares do Lar, do Centro de Dia e do Serviço de Apoio Domiciliário, bem como aos Voluntários e familiares), fosse um êxito.